quinta-feira, 14 de março de 2013

Copa do NE: Campinense amplia faturamento

Comentários
A Copa do Nordeste segue rendendo frutos ao Campinense, que surpreendeu na competição onde entrou apenas como MAIS UM e deve sair como o número UM, deixando os favoritos Vitória, Bahia, Sport e outros, em terceiro plano, afinal até perdendo por 1 x 0 contra o ASA no próximo Domingo, em Campina Grande, levanta o caneco inédito de Campeão da Copa de todos os Nordestinos. 

Naturalmente o clube pretende usar a visibilidade momentânea para gerar faturamento para o clube. O aumento na venda de camisas e a inflação nos valores de patrocínio são os principais objetivos da diretoria. Isto sem considerar “ganho de estima” com a possível conquista.

A Rotadomar e a Central da Construção são as duas patrocinadoras principais do clube atualmente. O contrato de ambas as empresas termina no meio deste ano. Embora o Campinense afirme que cumprirá o acordo, os diretores já iniciam conversas por parcerias mais vantajosas. 

Segundo o site Máquina do Esporte apurou, a Fiori, rede de concessionárias da Fiat, deseja ser a patrocinadora master do clube e oferece um contrato 50% maior do que o atual. 

Em relação à venda de uniformes, o Campinense comercializou recentemente mil camisas em uma semana, um número muito superior ao habitual. O clube tem diversas campanhas que incentivam os torcedores a usarem apenas os uniformes da equipe durante os jogos em casa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário