A pergunta é de Ângelo Paz, a Tribuna é o Correio da Bahia e a responsabilidade da questão pertence ao técnico Júnior, já as consequências, recairão sobre o torcedor do Vitória. O time rubro-negro conta com Victor Ramos, Fabrizio, Gabriel, Reniê, Cardozo e David Braz, sendo que o último foi responsabilizado pela derrota para o Ceará, que resultou na desclassificação do Leão da Copa do Nordeste. Confira.
Ainda em processo de digestão, a eliminação na Copa do Nordeste deixou algo bem claro para o técnico Caio Júnior e pra torcida rubro-negra: do jeito que está, a zaga não pode ficar. Foram dez gols sofridos em oito jogos, sendo quatro na fatídica goleada por 4x1 para o Ceará. E no total, a metade dos gols foi de bolas alçadas na área. Diante da situação, o treinador admitiu erros individuais e sinalizou que vai mudar peças no setor.
Entretanto, descartou contratações imediatas para reforçar a defesa rubro-negra.
A ideia é resolver o problema com os seis zagueiros do elenco. Opções que se encontram em diferentes níveis físicos, situação que o preparador Solivan Dalla Valle procura solucionar neste período de quatro semanas de férias. Para alívio da comissão técnica, Victor Ramos não requer nenhum cuidado especial.
“Não temos preocupação com ele. Está muito bem”, informa. Caio Júnior já deixou claro que uma das vagas será dele.
“O caso de Victor Ramos, podemos observar nos treinos que ele tem muita experiência e isso pode fazer a diferença.O treinador fora de campo não consegue gritar muitas vezes. A presença dele vai ser um fato positivo.
Ele já tinha uma afirmação dentro do clube”, afirmou o técnico. Outros três que são vistos numa melhor forma física são Gabriel e Reniê, principalmente, e Cardoso. Situação diferente de David Braz e Fabrício. “É questão pra se resolver com treinamentos durante a semana e eles precisam jogar mais”, observa Dalla Valle.
O problema aí é jogar: Braz, que quase não atuou no Santos em 2012 e garantiu vaga de titular em todos os jogos do Vitória no Nordestão, não agradou e acabou falhando em dois gols contra o Ceará. Já Fabrício, de situação semelhante no Vasco, jogou a primeira na lateral esquerda, se lesionou de imediato e não atuou mais.
Nenhum comentário :
Postar um comentário