Como o treino da tarde teve início às 15h30 e todos foram obrigados almoçar na concentração Vidigal Guimarães, alguns jogadores ainda puderam assistir, na TV, um pouco da transmissão ao vivo do Carnaval e ver Ivete Sangalo, a musa rubro-negra, comandando o bloco Coruja.
O “carnaval” do rubro-negro foi mesmo no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Em dose dupla e já se preparando para o primeiro jogo do mata-mata das quartas-de-final da Copa do Nordeste, quinta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.
Os treinos foram pela manhã e à tarde no ritmo ditado pelo professor Júlio César Sacramento – o preparador físico Solivan Dalla Valle viajou para tratar de assuntos pessoais.
Pela manhã, divididos em grupos, os jogadores participaram de dois tipos de treinos: na academia, para fortalecimento muscular, e exercícios de estabilização para os músculos do CORE. À tarde, no campo 1 do CT, um treino de velocidade com duração de 60 minutos.
Com bola treinaram somente os goleiros Deola, Gustavo, Douglas e o junior Luan sob comando do preparador Washington Rufino.
O técnico Caio Júnior acompanhou as atividades e segunda-feira deverá realizar treinos com bola, em dois turnos, já que na terça-feira o time passará viajando para Fortaleza.
Fora de campo
Curado da lesão muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita, o volante Beto Coruja começou a pedalar na academia. Ainda sta semana, ele deve ser entregue ao professor Lucas Vinícius para a fase de transição.
Por enquanto, o único jogador ainda sem previsão para iniciar a transição é o meia Leilson. Ele está em fase avançada de recuperação da distensão no ligamento medial do joelho esquerdo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário