terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vitória x Salgueiro: Carcará com desfalque

Comentários
O Esporte Clube Vitória reencontra com seu torcedor na próxima quarta-feira quando, no Barradão, encara o Salgueiro pela rodada número 2 da Copa do Nordeste. 

O duelo entre baianos e permabucanos já aconteceu no Campeonato Brasileiro da Série B, 2011, com o Leão vencendo as duas partidas. Em Pernambuco, com gols de Neto Baiano e Marquinhos, venceu por 2 x 1, no jogo do returno, no Barradão, meteu 5 x 1. Fábio Santos, Marquinhos, Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano marcaram para o Leão. Neste jogo, o público foi simplesmente espetacular, 27 mil rubro-negros no Barradão. Hoje, sete mil será muito, especialmente com o preço dos ingressos custando 50.00 inteira. É jogo para Barão. 

O Carcará vem de ônibus para Salvador, antes, realizou treino tático na última segunda-feira, no Salgueirão. Hoje pela às 7h, o grupo pega a estrada a caminho de Salvador, onde encara o desafio de enfrenta o Vitória às 19h15 no Barradão. 

Apesar do grupo ser complemente desconhecido do torcedor baiano, ( eu não conheço ninguém) conta com o técnico Marcelo Chamusca, que já esteve nas divisões de base do Bahia e recentemente foi treinador do ECPP no tricampeonato da Copa Governador do Estado 

A escalação do Salgueiro ainda não é conhecida, mas o mais provável é que o técnico Marcelo Chamusca entre com o mesmo time do primeiro tempo do jogo da estréia contra o ASA/AL. A única certeza é a ausência do zagueiro Rodrigo de Lazzari. 

O atleta sofreu uma lesão no joelho na partida de estréia e não viaja para Salvador. O time que enfrentou o ASA iniciou com essa formação: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Vítor Caicó; Elvis e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário :

Postar um comentário