Segundo o blogueiro Marcelo Damato, do Lancenet, o técnico tricolor Jorginho vai mesmo assumir a Seleção sub-20. Damato diz na nota que a CBF só aguarda o encontro entre o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e o treinador, quando ele pedirá demissão, para fazer o anúncio.
Ainda de acordo com o blogueiro, a escolha foi de José Maria Marin, presidente da CBF, mas Marco Polo Del Nero, seu vice, aprovou o nome. O próprio Jorginho revelou à imprensa baiana sobre o convite no sábado, dia da estreia do Bahia na Copa do Nordeste - o Tricolor venceu o Itabaiana por 3 a 2, em Pituaçu. Jorginho viajou para São Paulo logo após a partida e não quis adiantar mais informações aos jornalistas.
"Vou conversar com eles (Marin e Del Nero) e não volta falo com vocês, conto tudo. Relaxem", disse o treinador na entrevista coletiva.
Na volta a Salvador, que ocorreu nesta segunda-feira, Jorginho disse que apenas bateu um papo com os dirigentes da CBF e não houve proposta para treinar a Seleção sub-20. "Eles queriam apenas me conhecer, conversar sobre seleção, sobre futebol".
Porém, o interesse da CBF em Jorginho estava claro. "Falamos de tudo que possa imaginar, inclusive perguntou se eu tinha assistido aos jogos. Eu disse que não, porque estava vendo a Copa São Paulo. Perguntou também meu tempo de contrato", revelou Jorginho, que tem contrato com o Bahia até dezembro de 2013.
O nome de Jorginho surgiu após o Brasil sub-20 ser eliminado de maneira precoce no Sul-Americano da categoria, na semana passa. O técnico Émerson Ávila não vai permanecer no cargo e a CBF procura um substituto. Segundo o blogueiro, Del Nero tem apreço por Jorginho por ele ter de destacado no Palmeiras, clube para o qual torce.
Matéria original iBahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário