Neste sábado, às 15h00, o time júnior do Bahia entrará em campo em Louveira, no interior de São Paulo, para disputar a última partida da 1ª fase da Copa São Paulo, enfrentando o Audax, para decidir a classificação para a fase seguinte.
Líder do grupo, com 06 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, o Tricolor precisa de um empate para garantir o primeiro lugar e a classificação. Em caso de derrota, ainda pode avançar entre os setes melhores segundos colocados.
O Audax, também com 06 pontos ganhos, será o adversário mais difícil do grupo H.
Bahia e Santa Cruz-PE são os dois únicos clubes nordestinos que estão 100% de aproveitamento. O ataque tricolor, com 09 gols marcados, é o segundo melhor de toda a competição, ficando atrás apenas do São Paulo, que marcou 12, mas a equipe paulista tem um jogo a mais.
O artilheiro do Bahia é o atacante Ryder, com 03 gols marcados.
Para a partida contra o Audax, o técnico Sérgio Araújo manterá a base da equipe que vem atuando, mas ganha o retorno do atacante Matheus, expulso injustamente no primeiro jogo, contra o Criciúma.
A equipe do Bahia começará a a partida com: Renan, Railan, Maracás, Robson e Erick; Amorim, Feijão, Caio César e Carlos; Ryder e Matheus.
Nenhum comentário :
Postar um comentário