Na tarde do último Domingo, o Botafogo (BA) desistiu de jogar com o Bahia de Feira, na Cidade de Santo Amaro. A Pires Esports promoveu dois jogos na pré temporada para o Estádio Antonio Carlos Magalhães, envolvendo Bahia de Feira e Botafogo, Seleção de Santo Amaro e Jacuipense. Sem nenhuma explicação, o empresário Aildo Pires, que atua na assessoria de atletas e profissionais do ramo esportivo, nacional e internacional, foi informado, horas antes da partida, que o técnico do Botafogo Ricardo Silva desistiu de colocar a sua equipe em campo. O promotor do evento ficou surpreso com a decisão do time da capital e não entendeu os motivos dos dirigentes botafoguenses.
De acordo com o site oficial do Bahia de Feira, com a chegada do Jacuipense ao estádio, houve uma conversa com a diretoria do time para acontecer o confronto entre Bahia de Feira e Jacuipense, mas o técnico Wesley não aceitou, alegando que o Bahia de Feira iria conhecer a forma do time dele jogar e no campeonato no confronto entre as duas equipes a Jacuipense poderia sair perdendo. O outro argumento dos dirigentes, foi de que o Bahia de Feira na Copa Governador do Estado não entrou no vestiário do Estádio Eliel Martins em Riachão, alegando péssimas condições, como forma de protesto não aceitou jogar.
O técnico Wesley se irritou e disse que se tratava de armação, o que deixou chateado Tiago Souza, presidente do Bahia de Feira. “O Sr. Wesley tem que respeitar a diretoria do Bahia de Feira, eu não sei que tipo de armação ele está se referindo”, finalizou Tiago.
O Bahia de Feira aceitou jogar com a seleção de Santo Amaro e venceu a partida por 4 a 1, com gols marcados por Rômulo e Diego no primeiro tempo e Eder e Atila na segunda etapa de jogo. O time considerado titular jogou apenas o primeiro tempo com o selecionado amador.
Nenhum comentário :
Postar um comentário