Mesmo com o clima de tranquilidade reinando no Fluminense nos últimos dias o presidente, Rubem Cerqueira, tem se mostrado chateado com alguns boatos que têm sido criados nos últimos dias e rebate este tipo de situação, para manter a paz nas hostes tricolores.
O boato mais recente foi de que o amistoso diante do Bahia de Feira, marcado para o próximo domingo em Conceição do Jacuípe, poderia ser cancelado. Esta situação deixou o mandatário irritado. “Não sei de onde partiu este boato, mas nunca passou pela nossa cabeça de cancelar. Nós não fazemos nada sem consultar Zanata (técnico) e ele mesmo concordou em fazer o amistoso.
Firmamos o compromisso e vamos cumprí-lo. Não sei por que tem gente que fica palntando este tipo de informação para desestablizar o clima aqui”, desabafou.
Rubem Cerqueira lembrou que o momento é da união de todos. “Sei que muitos gostariam de estar à frente do clube, mas no momento nós é que estamos, mas não existe orlho de nada. Somos abertos a receber apoios, ajudas, surgestões, porém é nosso o poder de decisão.
As pessoas precisam entender isso e nos apoiar, se puderem. Do contrário, paciência: nós vamos continuar trabalhando, sem problemas, buscando fazer o melhor”, declarou.
Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira
Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira
Nenhum comentário :
Postar um comentário