segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rhayner e Kieza não enfrentam o Bahia

Comentários
O Bahia pode, f-i-n-a-l-m-e-n-t-e, bater o martelo no próximo Domingo, vencendo o Náutico estará garantindo o terceiro ano consecutivo na Série A, após o primeiro período da fase da reconstrução que passa o clube. Ganhou, levou e tudo se volta para 2013, com a busca do bicampeonato baiano e o tri da Copa do Nordeste, que promete ser a competição de maior importância no primeiro semestre.

O Náutico ainda não está garantido, precisa marcar pontos para não necessitar fazer um jogo decisivo contra o Sport-PE, rival local na última rodada. Mas o técnico Alexandre Gallo terá dois defalques importantes para o jogo de domingo (25), contra a equipe do Bahia, em Pituaçu.

Os atacantes Rhayner e Kieza levaram o terceiro amarelo e devem cumprir suspensão automática. Por outro lado, o volante Martinez, poupado fisicamente na última rodada, pode retornar à equipe. Outro que pode voltar ao time é Elicarlos. O volante se recupera bem da contusão na virilha e será reavaliado durante a semana. O jogo entre baianos e pernambucanos representa um confronto direto na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana em 2013. Quem vencer estará praticamente garantido na competição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário