O segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A, se transformou como uma espécie de mágica para o torcedor do Bahia. Antes era apreensão susto e medo nas vésperas das partidas que se confirmavam após o final de muitas das rodadas.
No segundo turno, tudo mudou com a rapidez de quem furta e com o mesmo time, porém, com um técnico novo, o tricolor de aço abriu perspectivas positivas, mesmo enfrentando o mais afamado dos afamados dentro do seu estádio, na presença da sua torcida e com o apoio da imprensa nacional, que não vê a hora para comemorar o distanciamento dos rubro-negros cariocas da parte de risco da tabela de pontuação.
Portanto, é com fé e crença em um resultado satisfatório, que o torcedor do Bahia encara e espera a partida entre Bahia e Flamengo, às 21h desta quinta-feira, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, valendo pela abertura da 28º rodada da competição.
Dono da melhor campanha do segundo turno, com nove jogos e seis vitórias e a décima segunda colocação com 34 pontos no geral, o jogo contra o Flamengo é fundamental para as pretensões do Bahia continuar caminhando com tranquilidade. Um triunfo é quase um sonho e se contar com uma combinação de resultados, o Bahia pode chegar até à 9ª colocação, quebrando um tabu de nunca ter atingido o meado da tabela após a era dos pontos corridos, como garante Franciel Cruz, na sua Tribuna Rubro-Negra. E o melhor, pode sepultar para o quase nada os sobressaltos do rebaixamento, ao colocar dez pontos além do Sport-PE, primeiro clube na lista dos rebaixados de momento (na hipótese de derrota/empate do Palmeiras para o São Paulo).
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Flamengo x Bahia
Local: Estádio Olímpico João Havelange
Data e horário: 04 de outubro de 2012, às 21h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Nenhum comentário :
Postar um comentário