domingo, 14 de outubro de 2012

Coritiba x Bahia: empatar é goleada

Comentários
O Bahia terá outra parada dura e difícil na sua, quase que imperiosa, missão de se manter dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, de 2013. Quebra de tabu de tantos anos, Copa Sul-Americana, sul-africana, ou qualquer outra, não está e nunca esteve, de fato, na pauta do Esporte Clube Bahia nesta temporada, e se acontecer, será lucro “não contalizado neste momento”.

Por isto, arrancar qualquer pontinho hoje à tarde, no Couto Pereira, contra o Coritiba, com o time todo desfalcado para confirmar a distância regulamentar da zona do sofrimento que, neste momento, ainda é confortável, é bem pra lá de fundamental, especialmente pelos empates registrados ontem, por Portuguesa e Flamengo que, desta forma, continuam na alça de mira do tricolor. 

Vencer é a meta de qualquer time, aceitar e comemorar o empate é para quem tem juízo e pleno conhecimento do seu próprio tamanho. Perdendo, é torcer para que Náutico mantenha a fama de mal dentro do Estádio dos Aflitos, em Recife, contra o Palmeiras, e acreditar que não vai acontecer a zebra do século com o Sport-PE, vencendo ou empatando com o Atlético-MG em Minas Gerais, para tornar a rodada na parte baixa da classificação nula e inalterada e, depois, tentar descontar os atrasados contra o Palmeiras, dentro de Pituaçu, na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário