A situação do ABC é complicada no Brasileiro e são poucas as chances que o quadro venha a melhorar no próximo sábado, enfrentando justamente o líder do Campeonato e, para agravar, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, reduto onde o Vitória dificilmente deixa escapar os três pontos, especialmente agora, na reta final da campanha vitoriosa rumo ao Brasileiro da primeira divisão.
Portanto, diante disso e da situação pouco confortável em termos de luta contra o rebaixamento, o técnico Ademir Fonseca, pelo que demonstrou nos treinamentos, vai atuar com bastante respeito frente ao Vitória, líder da série B. O fato irá implicar, inclusive na alteração do esquema de jogo do ABC, que deve passar para 4-5-1, tendo três homens com forte característica de marcação no meio-campo: Guto, Serginho e Henick.
Na defesa, Leandro Cardoso mostrou que tem a preferência do treinador para assumir a vaga de Vinícius na zaga, uma vez que treinou no grupo considerado titular.
Com a alteração do esquema de jogo Cascata e Walter Minhoca completarão o setor de meio-campo e terão uma dupla função. Além de ficarem responsáveis pela armação de jogadas, um deles sempre terá de encostar no atacante Diego Clementino quando a equipe estiver com a posse de bola.
Nenhum comentário :
Postar um comentário