terça-feira, 11 de setembro de 2012

E.C. Vitória: apresentado planejamento

Comentários
A reunião foi conduzida pelo presidente Alexi Portela Júnior, pelo vice-presidente Carlos Falcão e teve como conferencista o presidente do Instituto de Gestão, Educação, Política e Estratégia (INGEPE), professor Rodrigo Santos, que discorreu sobre os mais de seis meses de uma “profunda radiografia” em todos os setores do Vitória, que culminou no Planejamento, na Política de Recursos Humanos e num minucioso Relatório Final.

Presente ao evento, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, foi só elogios à iniciativa. “Tivemos uma consultoria competentíssima, mas contamos, principalmente, com uma diretoria e um corpo de funcionários altamente profissionais, e isto fez com que não precisássemos ‘importar modelos’ de clubes que vivem outra realidade. Este trabalho é inédito no Norte e Nordeste e, neste formato e nível, com certeza, em todo o país”, comemorou o conselheiro.

O vice-presidente administrativo e financeiro, Carlos Falcão, exaltou a importância de saber ‘para onde vamos’ como agremiação esportiva. “Não há vento favorável, a quem não sabe para que porto quer navegar”, parafraseou o dirigente, que aproveitou o momento para anunciar a primeira boa novidade na execução do que fora planejado.

“O Vitória lançará, ainda este ano, o seu Programa de Desenvolvimento Gerencial, para seus diretores, executivos, coordenadores e, por adesão, conselheiros. Teremos um formato exclusivo, focado em um plano de intervenção, pautado no nosso Planejamento Estratégico e com certificação de uma Instituição de Ensino Superior. Tudo, com o que há de mais moderno em educação corporativa e aprendizagem organizacional, pois entendemos que ‘a bola não entra por acaso’, ao contrário do que muitos imaginam”, finalizou Falcão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário