O primeiro tempo de Sport e Bahia, hoje à noite na Ilha do Retiro, foi completamente favorável para o time Pernambucano, não tão somente pela construção do placar de 1 x 0, logo aos 4 minutos de jogo, em uma cabeça de Hugo, como também em ações ofensivas e chances de gols criadas.
O time de Recife foi o dono do jogo e só não conquistou um placar avantajado, pela falta de pontaria dos atacantes e pelas intervenções sempre precisas do goleiro Marcelo Lomba. O ataque do Bahia praticamente não existiu, enquanto figuras de destaques de partidas anteriores, como Jones e Souza, tiveram atuações apagadas. Parecia ser difícil uma reação tricolor, mas não foi.
O segundo tempo começou melhor, o Bahia perdeu o medo da etapa inicial e aproveitando-se do recuo dos rubro-negros de Recife, satisfeitos com o placar magro de 1 x 0, passou a mandar no jogo e com a troca de Diones por Kleberson, subiu de produção, correu atrás de resultado, mandou uma bola na trave e acabou empatando o jogo através de Hélder, aos 37 minutos do segundo tempo e, assim, conquistou um resultado importantíssimo, a despeito de ter caído para a décima quinta posição com o triunfo do Coritiba em cima do Atlético-GO.
O novo compromisso do Esporte Clube Bahia acontece no Domingo, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o clube enfrenta o Figueirense, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileiro da Série A. Para este jogo, o Bahia terá o importante desfalque do atacante Souza, apenado com o terceiro cartão amarelo no jogo desta quarta-feira, em uma jogada de pura bobeira do atacante.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Sport 1 x 1 Bahia, partida que valeu pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.
Nenhum comentário :
Postar um comentário