Calendário sacrificante o imposto ao futebol brasileiro. Jogos por cima de cima de jogos em uma seqüência que segue até o final do ano com raríssimas pausas. Cansativa até para blogueiro amador que se compromete em acompanhar as noticias no seu tempo certo e exato, imagina para os jogadores que são submetidos aos treinamentos, concentrações, deslocamentos e os jogos tensos e disputados pelo Brasil afora. Depois de jogar e vencer três partidas em sete dias, enfim, uma trégua. O Vitória volta a campo somente na sexta-feira, dia 24, para enfrentar o Ceará Sporting, na última rodada do primeiro turno.
Por isso, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu dar folga prá lá de merecidas aos jogadores neste fim de semana. A reapresentação ocorrerá somente na segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para o jogo em Fortaleza.
- A equipe sentiu no segundo tempo a seqüência de jogos. Foram três (América MG, sábado, Guaratinguetá, terça-feira, e Joinville, sexta-feira) em sete dias. Isto não é futebol profissional – comentou Carpegiani.
Nenhum comentário :
Postar um comentário