Na próxima sexta-feira, é dia do Esporte Clube Vitória tentar recuperar o cinturão de campeão provisório do Campeonato Brasileiro da Série B, em combate de 90 minutos, por 15 de descanso, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Para este jogo, segundo informações do site oficial, o Vitória terá um desfalque de última hora para o jogo contra o Ceará, na noite desta sexta-feira, em Fortaleza, no entanto, o time está praticamente definido e somente em Fortaleza será confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Ainda sem Leilson, que se recupera de um edema na coxa e correu em torno do campo do CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta-feira, o técnico perdeu o atacante Marquinhos para o jogo contra o Ceará.
Ainda sem Leilson, que se recupera de um edema na coxa e correu em torno do campo do CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta-feira, o técnico perdeu o atacante Marquinhos para o jogo contra o Ceará.
Durante a atividade recreativa, Marquinhos sofreu uma entorse no tornozelo e Carpegiani não vai contar com o jogador. O técnico está levando 19 jogadores para Fortaleza. Finalizado o rachão, Carpegiani chamou Nino e Willie e conversou alguns minutos com os dois.
No rachão, com duração de 20 minutos divididos em dois tempos de 10 e com o preparador físico Ednilson Sena na função de árbitro, desta vez, o time do zagueiro Gabriel levou vantagem sobre o de Uelliton, e depois de disparar no placar no primeiro tempo por pouco não cedeu o empate. O placar foi 7 a 6.
Destaque para duas assistências do professor Alex Fernandes na marcação dos gols de Dinei e Victor Ramos. Mineiro, Nino e Uelliton marcaram os outros gols do time perdedor. Para os vencedores (colete preto), Gilson, Ananias, o goleiro Douglas, duas vezes, e o atacante Marcelo Nicácio, três.
Os times: colete preto – Gustavo, Tartá, Gabriel, Gilson, Michel, Ananias, William, Fernando Bob, Léo, Marcelo Nicácio, Douglas, Pedro Ken, Rodrigo Mancha e Arthur Maia; camisa amarela – Caio Secco, Mineiro, Willie, Victor Ramos, Mansur, Nino, Rodrigo Costa, Marco Aurélio, Carlinhos, Dinei, Marquinhos, Eduardo Ramos, Deola, Marquinhos e Uelliton.
Ao final não faltaram as gozações e o time vencedor exigiu que fosse feita uma foto. Uelliton juntou-se ao grupo e "queimou o filme", disse o zagueiro Gabriel, que desta vez anulou o "artilheiro" Nino.
Nenhum comentário :
Postar um comentário