Carpegiani reassumiu os treinamentos do Vitória nesta segunda-feira, pela manhã, após quatro dias em Porto Alegre resolvendo assuntos particulares, e comandou um proveitoso trabalho tático-coletivo no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Sem Neto, liberado pelo técnico para viajar a Ituaçu, e o zagueiro Rodrigo Costa, que foi submetido a teste físico – não treinou sexta-feira porque viajou – Carpegiani comandou treinamento em três etapas.
Na primeira, montou a zaga com Léo, Victor Ramos, Gabriel e Wellington Saci e fez um trabalho tático para acertar o posicionamento defensivo do time. Depois, incluiu os volantes Michel e Rodrigo Mancha para um treino visando a saída de bola para defesa para o ataque.
Finalmente, o coletivo. O time com colete laranja venceu por 2 a 1, gols de Dinei e Marco Aurélio, descontando William. Os dois times formaram assim:
Colete laranja - Renan, Léo (Nino), Victor Ramos, Gabriel e Wellington Saci (Dener); Michel, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos (Marco Aurélio) e Dinei.
Camisa amarela - Gustavo, Nino (Carlinhos), Dankler, Reniê (Alan Henrique) e Dener; Ananias (Elton) Uelliton (Rafael), Xuxa (Leilson) e Eduardo Ramos; Marco Aurélio (Alan Pinheiro) e Adailton (William).
Fora do departamento médico, os jogadores Índio e Felipe correram em torno dos campos do CT, enquanto Arthur Maia, também recuperado da contusão muscular, treinou com o professor Alexi Fernandes.
Dois jogadores estão no DM: Mansur e Mineiro, se queixando de dores no joelho. O lateral-esquerdo, conforme a previsão médica, deve ser liberado na tarde desta segunda-feira. Mineiro foi examinado pelo médico José Olimpio Azevedo e nesta segunda ficará em tratamento. Os jogadores voltam a treinar a partir das 15 horas com o preparador físico Ednilson Sena.
Nenhum comentário :
Postar um comentário