terça-feira, 15 de maio de 2012

Artilheiro do Brasil: Neto segue na liderança

Comentários
Com os dois gols assinalados no Ba-Vi decisivo, domingo, Neto alcançou 27 e entrou para a história do Campeonato Baiano igualando o recorde de gols marcados em uma única edição. Neto empatou com o ex-atacante Cláudio Adão que em 1986 marcou 27 gols.

Antes de alcançar a marca de Cláudio Adão, Neto já tinha se tornado o maior artilheiro da história do Estádio com 46 gols, superando o “Reizinho” da Toca, Ramon Menezes, com 44.

Agora, Neto vai brigar por outro prêmio individual: o Troféu Friedenreich O goleador do rubro-negro tem na sua cola o santista Neymar, que com os dois gols diante do Guarani, domingo, chegou a 27.

O troféu do Prêmio Friedenreich é uma iniciativa do programa "Globo Esporte", da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. E a disputa para ganhar o troféu é bastante democrática - e, com isso, acirradíssima. Todos os que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro estão na briga.

Além dos gols marcados nas quatro divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário