quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vitória contrata Eduardo Ramos

Comentários

O Vitória acaba de confirmar a contratação de Eduardo Ramos que estava atuando no Náutico. O atleta já foi pretendido no ano passado pelo Esporte Clube Vitoria, mas por questões de ordem financeira não acertou.

O jogador entrou em rota de colisão com a diretoria no Náutico por não ter comparecido para treinar no CT Wilson Campos, na antevéspera do clássico contra o Sport, fato que forçou uma reunião da cúpula alvirrubra para a discussão de seu caso e a conseqüência foi à dispensa do jogador que foi anunciada na última sexta-feira.

Hoje ao meio dia, no programa de Esporte da TV Bahia, o jogador foi dado como certo no elenco do Esporte Clube Vitória para a temporada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador já está em Salvador e deve ser apresentado ainda na tarde desta quarta-feira na Toca do Leão. Em relação ao técnico, o Vitória continua ultimando os detalhes para a chegada de Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário :

Postar um comentário