Ainda que o time não tenha feito uma boa partida, o treinador Toninho Cerezo mostrou-se satisfeito com a dedicação dos jogadores do Vitória no triunfo diante do Itabuna neste domingo, por 2 a 0, no Estádio Luis Vianna Filho.
“ O que vale é que temos que pelo menos correr mais que o adversários. Até contra o Fluminense foi assim também. Temos que ter essa mentalidade. O Campeonato Baiano tem qualidade técnica, falta estrutura de campo e vestiário, mas tem bons jogadores. Por isso, o empenho é importante”.
“O Marquinhos é emoção pura. Ele tinha errado duas jogadas e parou no lance, pois sentiu que errou. Isso no futebol não existe, são noventa minutos e outras chances vão aparecer. Quando saiu o gol ele veio me abraçar e eu disse: ‘Tá vendo?’, finalizou em entrevistas as emissoras de rádios após o jogo.
Na próxima quarta-feira o Leão volta a campo, desta vez para enfrentar o Vitória da Conquista na condição de integrante do G4, depois de derrotar e destronar o Bahia de Feira de Santana da zona de classificação.
Nenhum comentário :
Postar um comentário