"Estou muito bem no Bahia e vou cumprir o compromisso que tenho com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, que é até o fim do ano. Não estou negociando com nenhum clube e nenhuma outra agremiação me procurou nos últimos dias para me propor nada. Neste momento, estou totalmente focado na reta final de duas importantes competições, que são o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.", concluiu o dirigente.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Negada saida de Paulo Angioni do Bahia
"Estou muito bem no Bahia e vou cumprir o compromisso que tenho com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, que é até o fim do ano. Não estou negociando com nenhum clube e nenhuma outra agremiação me procurou nos últimos dias para me propor nada. Neste momento, estou totalmente focado na reta final de duas importantes competições, que são o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.", concluiu o dirigente.
Título:
Negada saida de Paulo Angioni do Bahia
Artigos Relacionados:
ecbahia
Publicado por
FUTEBOL BAIANO
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário