segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jéferson: Bahia espera liberação do Vasco

Comentários
Em entrevista na edição de ontem, do Jornal A Tarde, o Gestor de Futebol do Bahia, Paulo Angioni, praticamente deu como certa a contratação de Jéferson, jogador com contrato com o Vasco. Já nesta segunda-feira, em matéria do Correio, assinada por Ângelo Paz, é dito que empresário do jogador deixou claro que proposta do Bahia é a que mais interessa e uma reunião nesta segunda-feira, definirá desfecho do negócio. Confira

Segunda-feira, o primeiro dia útil do ano e as boas novidades podem aparecer no Fazendão. Isso porque o clube pode fechar ainda nesta segunda-feira a contratação do meia Jéferson, que pertence ao Vasco e estava emprestado ao Sporting Kansas City, dos Estados Unidos.

O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, tem reunião nesta segunda com a diretoria vascaína para acertar a liberação do meia, que já acertou as bases salariais com o Esquadrão. "A ideia é não renovar. Queremos fazer um acordo, pois vai ser bom para os dois. O Vasco paga um alto salário. Se fecharmos com o Bahia, ele vai sofrer uma redução sim. Acertando lá, podemos fechar ainda amanhã (hoje)", diz Bittencourt.

Como Jéferson tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano, a conversa do empresário será para que ocorra uma rescisão amigável. Além do Bahia, existe uma proposta do futebol russo e do Náutico. Mas nada que modifique o quadro favorável ao Bahia. "A gente gosta de ser franco. Diante do que apareceu, ele quer o Bahia. A preferência é do Bahia. Caso não aconteça, a gente conversa com o Náutico", reforça Bittencourt.

Carreira - Natural de Brasília, onde começou no Brasiliense, Jéferson, 27 anos, passa férias em Minas Gerais e deixou a negociação nas mãos do empresário. A sequência da carreira do meia foi no Atlético Goianiense. Após um ano no time goiano, passou mais uma temporada no Guarani. Porém, o grande salto na carreira ocorreu após se destacar no Santo André, em 2007 e 2008. Contratado pelo Vasco, Jéferson subiu pra Série A, mas perdeu espaço e foi emprestado para Avaí e depois Kansas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário