Goleiro, lateral-esquerdo, volante e atacante. Essas são as posições que o Vitória, com urgência, precisa reforçar, revelou o Executivo de futebol do clube, Newton Drummond, em entrevista nesta segunda-feira à tarde, após a reapresentação dos jogadores.
Para o gol, o clube renovou por três anos com Douglas, mas está liberando Fernando Leal que tinha mais um ano de contrato. Gustavo, do time júnior, é o reserva imediato.
Para a lateral-esquerda, o clube vai aproveitar o garoto Iuri, revelado na Divisão de Base e que disputou o Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul. Lima, que é do Inter e atuou na Série B pelo Paraná, é uma opção.
“Ocorre que seu contrato com o Inter encerra em julho e ele está conversando para renovar. Acertando, tenho a promessa do Fernandão (gerente de futebol do clube gaúcho) de liberá-lo”, revela Drummond.
Para a posição de volante, Drummond confirmou as negociações para manter Rodrigo Mancha, e tenta agora um atacante, pois Fábio Santos tem um acerto até o final do Campeonato Baiano e como foi operado do joelho vai ficar cerca de quatro meses afastado. “Não podemos ficar somente com Neto e Edson”, justifica Drummond.
Sobre possíveis saídas de Neto Coruja e Uelliton, o Executivo foi claro: “Não existe nada de oficial”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário