Toninho Cerezo assume nesta quinta-feira, pela manhã, o comando técnico do Vitória. O treinador chegou de viagem na tarde desta quarta-feira, reuniu-se com o presidente Alexi Portela Júnior e o Executivo de futebol, Newton Drummond, e depois conversou com os repórteres na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê.
“Hoje já conversei com o presidente e o diretor de esportes, apresentei minhas desculpas pelo atraso e a partir de amanhã (quinta-feira) já estou com a minha comissão técnica”.
Cerezo passou o Natal em Cuiabá e depois viajou a Belo Horizonte para pegar o carro.
“Eu estava em Cuiabá e Cuiabá é muito longe. Eu tive que passar em Belo Horizonte também para pegar minhas coisas e trazer meu carro, apesar de ter casa aqui em Salvador e um monte de amigos, mas tinha que trazer minhas coisas. Já comuniquei ao presidente, pedi desculpas e liguei antes avisando”.
Sobre as contratações, o técnico explicou: “O diretor esportivo já está conversando, esta parte é por conta dele porque o fator econômico eu não participo. Tem alguns jogadores de Série A que estão de férias e outros estão negociando. Este é um momento que se negocia muito e sem dúvida os jogadores que possam vir defender o Vitória terão o meu aval”.
Cerezo riu quando perguntaram sobre uma possível proposta de um clube japonês que poderia tirar o técnico do Vitória. “Eu estou no Vitória, sou treinador do Vitória e isto é que importa”.
Em relação ao pouco tempo para a preparação do time, que já estreia dia 18 de janeiro no Campeonato Baiano, contra o Feirense, em Senhor do Bonfim, o treinador disse: “O clube que oferece totais condições de trabalho, esperamos fazer boas contratações e também utilizar o que nós temos em casa. A ideia e a determinação são as melhores possíveis. Vamos aguardar o início do campeonato e logicamente durante o campeonato pode surgir alguma contratação”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário