O técnico tricolor usou apenas metade do campo e orientou bastante os jogadores principalmente na marcação da saída de bola do adversário. O objetivo da equipe titular era roubar a bola e ultrapassar a linha do meio campo.
Enquanto isso, os demais jogadores ficaram em campo reduzido com o auxiliar Eduardo Souza. O lateral esquerdo Dodô não participou do treinamento, pois sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda e foi poupado. Ávine e Nen continuaram seus respectivos
tratamentos no Departamento Médico.
Nesta quinta-feira, pela manhã, Joel dá seguimento à preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense. A delegação tricolor embarca para Goiânina, no sábado, às 7h.
Nenhum comentário :
Postar um comentário