quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vitória vence com show de Marquinhos

Comentários
Ontem, no Barradão, Leão pegou o seu e aplicou uma previsível goleada, e se manteve aceso na correria atrás dos concorrentes que, por vez, não deram colher de chá. Quem precisava perder, venceu, e o quadro de classificação se manteve inalterado, transferindo as possibilidades de G4 apenas para a vigésima quinta rodada, quando Vitória enfrenta o Sport, em Recife. Antes disso, o rubro-negro pega o ABC, enquanto o Leão pernambucano encara o Duque de Caxias. A Tribuna da Bahia conta um pouco da história do jogo e reclama do público presente no Barradão.

Vitória fez a sua parte. Venceu de goleada o Duque de Caxias, ontem à noite no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão. O time do técnico Vagner Benazzi desta vez teve atitude, jogou com determinação, e contou com um show de bola de Marquinhos, autor de três gols no triunfo de 5 a 1 sobre o adversário carioca, que manteve o time baiano em 7º lugar na tabela de classificação da Série B, com 35 pontos.

Uma goleada esperada, mas a desconfiada torcida do Vitória não foi apoiar seu time contra o Duque de Caxias. Apenas 6 mil 946 torcedores pagaram ingressos ontem à noite, mas quem foi fez a festa nas arquibancadas do Barradão, e motivados pela goleada, chegou a cantar no final do jogo “vamos subir nego...vamos subir negooo....”.

Mas quem não foi ontem ao estádio não viu o show de bola do atacante Marquinhos, que além de marcar três gols, deu o passe para o gol de Neto Baiano, e infernizou a defesa do adversário carioca, sendo aplaudido de pé pela torcida quando da sua substituição no segundo tempo, por Arthur Maia, que fechou o placar aos acréscimos.

O time de Vagner Benazzi sai agora para dois jogos consecutivos fora de Salvador, que pode definir seu futuro na luta por uma vaga nas três próximas rodadas da 2ª Divisão, jogando fora de casa contra o ABC, em Natal, o Sport, em Recife, para voltar a Salvador para pegar a Ponte Preta no Barradão. Mas o grupo está fechado e vai ficar mais forte com a chegada do zagueiro Jean, já regularizado e à disposição da Comissão Técnica, e o meia Zé Luís, que se recupera de uma lesão de tornozelo e deve voltar ao grupo já para os próximos jogos.

Na coletiva com a imprensa, o técnico Benazzi voltou a ressaltar a determinação dos jogadores, e abrir os portões do Barradão para os que não vestirem a camisa do time rubro-negro, “para ficar vai ter que amar esse clube e dá tudo de si por essa vaga”, e completou alertando que a goleada não vai esconder os erros que ainda existem na equipe, principalmente na marcação, mas deve manter o time pra o jogo de sábado contra o ABC, em Natal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário