sábado, 3 de setembro de 2011

Atitutes Joel. Porque palavras o vento leva!

Comentários
Não gostei dessa declaração do Joel. Não gostei mesmo. Simplesmente porque é preconceituosa. Mas me diga quem foi o sujeito nessa vida que nunca agiu por impulso e fez ou falou merda, o problema do Joel é que ele não estava numa rodinha off de resenhas, estava em rede nacional, nada ficaria absolutamente nas risadinhas da meia roda com seus amigos, a parada explodiu, ganhou mídia e lhe trouxe inimigos, mas o cara é boa praça, fez e faz história no futebol, foi humilde abriu a mesma boca que falou um blá-blá-blá indevido e disse que foi mal interpretado, ponto pra ele, mas quer saber, atitudes porque palavras o vento leva, é hora do Joel desembarcar no fazendão e provar que esse peixe é tubarão.

Tem gente preocupada com o clima Joel e meia dúzia de idealistas que guardam rancor de tudo que escuta, relaxe, argumentos futebolísticos não faltam a Joel, estão tendo a oportunidade: Joel e Bahia de se darem bem, primeiro porque treinar o Bahia será sempre um orgulho, qual treinador não gosta de treinar um time de massa, e o Bahia vai ganhar um treinador de pulso forte e respeitado, e cá entre nós, respeito é tudo que o Bahia está precisando nesse campeonato, eu quero é prova que vão meter mão no Bahia em Pituaçu com Joel na beira do campo.

Então, esse tipo de zoação que a torcida tricolor teve que ouvir uma semana inteira no passado recente, foi chata, esculachante e nada digestiva, mas que agora pode se tornar engraçada pra caramba. Por que o prancheta é um cara que sabe impor respeito pela camaradagem. Bahia e Joel têm uma longa ladeira pra encarar nesse returno. Vai vendo.

Twitter: @Daanilopereira



Nenhum comentário :

Postar um comentário