Segundo o jornal Diário do Nordeste, em publicação de matéria na tarde desta segunda-feira, o Ceará liberou o atacante Júnior para o Bahia na base o 0800, ou seja, de graça, sem custo ou multa. Com isto, o atacante está prestes a ser liberado oficialmente pelo Ceará Sporting Club. Na tarde desta segunda-feira (13), até as 17 horas, o jogador e dirigentes alvinegros ainda negociavam a liberação, mas o diretor de futebol Robinson de Castro anunciou que o artilheiro deve sair sem precisar pagar multa.
Júnior deve ser anunciado pelo Bahia nesta terça-feira (14). Na sexta, o gestor de futebol do clube baiano, Paulo Angioni, admitia estar conversando com o atacante. Já no domingo (12) o diretor alvinegro Robinson de Castro disse que recebeu o pedido de liberação de Júnior.
Nesta segunda, o Bahia já manifestava a contrariedade em pagar a multa, segundo também Paulo Angioni. Robinson, por sua vez, adiantou ao que Júnior não deve pagar multa para sair, assim como abriria mão do montante que teria a receber do Ceará.
Depois de uma temporada como artilheiro no Vitória (BA), em 2010, quando marcou 30 gols, Júnior veio este ano para o Ceará, mas não vinha rendendo. O Bahia se mostrou interessado no ex-ídolo do rival e conseguiu convencê-lo a mudar de clube. No Fazendão, ele deve ganhar R$ 80 mil mensais.
Nenhum comentário :
Postar um comentário