O jogador Moraes foi um dos que colaboram para o acesso do Bahia, no ano passado. Foi embora ao fim do empréstimo, em dezembro, e hoje o Bahia ainda corre atrás e torce para que o timão contrate outros jogadores para posição e, assim, possa liberar o meio de campo para o Bahia, segundo matéria do site Terra, a vontade do Bahia é tão grande que o clube não estipulou prazo para esperar. Confira.
O Bahia não esconde seu interesse por Morais, agora no Corinthians, um dos destaques na campanha que levou o time tricolor de volta à elite nacional, no ano passado. O clube, entretanto, esbarra na falta de opções do time do Parque São Jorge para o setor, uma vez que o recém-contratado Alex só poderá estrear a partir de agosto, enquanto Bruno César, antigo titular da posição, está de saída para o futebol português.
De qualquer forma, os dirigentes já se armaram caso o Corinthians contrate novos meias e resolva emprestar o jogador mais uma vez. "Temos um acordo verbal para sermos o primeiro time a ser ouvido pelo Corinthians e também já conversamos algumas vezes com o próprio atleta", explica o gestor do futebol tricolor, Paulo Angioni.
A vontade de contar com Morais é tanta que o clube não estipula prazo de espera, que promete ser longo. O nome mais cotado para o meio-campo corintiano é o holandês Clarence Seedorf, cujo contrato com o Milan se encerra no fim de maio e que viveria a mesma situação de Alex, podendo entrar em campo somente em agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.
"Ele (Morais) é muito querido aqui no Bahia pelo que fez, ajudando o time a subir à primeira divisão, e realmente temos muito interesse no retorno dele", acrescentou o dirigente.
Morais, em caso de acerto, seria o quinto jogador do Corinthians à disposição do técnico René Simões para o Campeonato Brasileiro. No momento, o Bahia tem o lateral direito Dodô, o volante Boquita, o meia Lulinha e o atacante Souza, todos ainda vinculados ao time alvinegro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário