Hoje é também dia do Bahia, jogando longe de casa. O tricolor de aço encara o Vitória da Conquista em um jogo que promete ser complicado, especialmente por ser fora de casa, situação onde a fragilidade no Bahia se revela nos seus piores momentos. O time do invicto Vagner Benazzi jogou seis partidas longe de casa, até agora perdeu três vezes, empatou duas e venceu apenas em uma oportunidade, ocasião em que meteu uma goleada de 4 x 0 no Fluminense de Feira, na nona rodada da fase de classificação.
A única novidade do time que enfrenta o ECPP será a efetivação do atacante Rafael, que deve formar a dupla ofensiva com Robert preterindo, assim, Jones, que vai para o banco de reservas.
Voltar de Conquista com os três pontos é o ideal, a despeito da força do adversário, jogando em casa e pela própria pela campanha feita pelo ECPP na primeira fase do Baiano. Porém já não há tempo para perder pontos, nem espaço para vacilar num momento crucial no projeto “Bahia Campeão Baiano de 2011”.
Se o clube pensa realmente em acabar com a seqüência vitoriosa do maior rival no cenário regional, não existe outro caminho na tarde deste de Domingo, além de esquecer a campanha bisonha e preocupante realizada na fase passada, olhar de frente, jogar pra frente, fazer valer o status de time de série A, ganhar, embolsar e carregar os três pontos, aguardar e, na quarta-feira, voltar a vencer o Atlético de Alagoinhas, acumular o sexto ponto, liderar e apontar firme e reto o dedo em direção do troféu de Campeão Baiano de 2011.
Dia 20/03/2011 - Ao vivo: Vitória da Conquista x Bahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário