O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (14) e realizou o último treino coletivo antes da estreia no Campeonato Baiano, domingo, dia 16, no estádio Manoel Barradas, às 16h, contra o Colo-Colo, campeão estadual em 2006 em cima do próprio rubro-negro. A equipe que iniciará a luta pelo pentacampeonato deve ser a mesma que treinou durante toda a semana.
No setor defensivo, o técnico Antônio Lopes não terá a presença de Léo Fortunato, que espera a abertura da janela de transferências internacionais neste sábado para entrar em campo na segunda rodada. Alison e Reniê estão em fase de recuperação na parte física. Com isso, a responsabilidade cairá sobre os jovens Gabriel Paulista e Alan Henrique. Este último ganhou a disputa com Dankler.
Viáfara treinou com a camisa 1 e vai tentar manter os bons momentos de anos anteriores nesta temporada. Nino Paraíba, como não poderia deixar de ser, segue na lateral-direita, mesmo com a sombra do garoto Léo. E na outra ponta, ainda sem contar com um lateral-esquerdo de origem, o delegado promoverá o volante Élton. Ernani se recupera de uma lesão no tornozelo e Eduardo ainda aprimora a parte física.
Já na parte de marcação do meio campo, dois jogadores conhecidos do torcedor. O primeiro é Uelliton, que, mesmo com propostas de outros clubes da primeira divisão, preferiu ficar na Toca e colocar o clube na Série A novamente. Bida será seu companheiro. Elkeson e a surpresa Vander armarão as jogadas ofensivas. O último, por sinal, chegou de sem muito alarde e conquistou Lopes com sua velocidade e facilidade de chegar ao ataque.
A dupla ofensiva que treinou nesta tarde foi a mesma de toda a semana. O ágil Adailton comandará o ataque com o garoto Marclei, beneficiado com os problemas de Neto Baiano, que decidiu fazer biquinho e não retornar a Toca do Leão.
Provável equipe – Viáfara; Nino Paraíba, Alan Henrique, Gabriel Paulista e Élton; Uelliton, Bida, Elkeson e Vander; Adailton e Marclei. Informações de Mauricio Naiberg do Bahia Noticias
Nenhum comentário :
Postar um comentário