segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rafael Cruz pode voltar ao Vitória da Conquista

Comentários

Ele é o cara, em 2008 comeu a bola, ganhou moral e ficou eternizado na história do Vitória da Conquista, deixemos a minha opinião de lado e vamos aos fatos, quem não se lembra da partida na semifinal de 2008 o Lomantão lotado, o cara destruiu na vitória do time conquistense de 3 a 1 contra o Vitória, fez 1 golaço, lançou, desarmou, fez tudo que tinha direito deu brilho ao Lomantão.

Na imagem ao lado Rafael defendo o Vitória da Conquista em 2008, a imagem narra o lance, "Rafael protege contra Rogério(hoje no ECPP) esperando Avine chegar, pra puxar e deixar Ávine passar lotado."

Rafael Cruz chegou no Vitória após o Campeonato Baiano 2008, onde se destacou defendendo o Vitória da Conquista, mas desde que chegou passou por altos e baixos, nas poucas oportunidades que teve deu pra garantir o drible do brasileirão 2008 eleito pelo Globo Esporte, quem não se lembra ele deu um corte dentro da pequena área pra cima de Fabinho do Fluminense, o volante tricolor passou lotado e Rafael meteu a bola pro fundo da rede, depois foi emprestado ao América-RN lá vestiu a 10 deu show jogando em sua posição original, meia. Voltou para o Vitória e seguiu nessa onda de quebra galho improvisado na lateral direita e até mesmo na esquerda.

Segundo o site Bahia Noticias, o Vitória da Conquista tem interesse em ter o jogador por empréstimo “A dificuldade é salarial. Querem liberar, mas sem nenhum custo para o Vitória. É praticamente impossível qualquer clube do interior arcar 100% o salário de Rafael Granja. Se o Vitória pagasse pelo menos 50%, já facilitaria para o contratarmos o atleta. Mas continuarei insistindo. Ainda estou em Salvador e tentarei conversar com Alexi Portela e Beto Silveira para que possa liberar o atleta”, afirmou o presidente Ederlane Amorim ao Bahia Notícias.

A bola está com o Vitória, vamos ver se vão ajudar o atleta e se ajudar, é bom colocar os funcionários pra trabalhar, se tudo der certo que ele volte na consciência e na humildade pra ganhar ritmo de jogo e moral, e lembrar ao Esporte Clube Vitória que ele tem futebol suficiente pra ser mais que um "quebra galho". Pode ser uma bora hora pra Rafael buscar motivação em casa.

Confira os gols daquela partida(Vitória da Conquista 3 X 1 Vitória), gols de Marquinhos para o Vitória, Artur e Rafael dois golaços de fora da área, e Tatu de pênalti:



Veja também



Nenhum comentário :

Postar um comentário