sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bahia esclarece sobre venda de meia entrada

Comentários
Com o objetivo de preservar o direito dos torcedores de adquirir ingressos de meia entrada e combater a ação dos cambistas, a partir do jogo contra o Brasiliense, será obrigatória a apresentação da carteira de estudante para compra de ingressos de meia entrada.

Abaixo, listamos alguns esclarecimentos quanto a venda deste tipo de bilhete:

- A meia entrada só será vendida ao titular da carteira de estudante, também munido de documento original com foto (identidade ou carteira de motorista). A única exceção fica para os casos de pai ou mãe, que deverão comprovar esta condição, apresentando RG e documentação do filho( carteira de estudante e identidade)

- O controle das vendas efetuadas é feito pelo número da identidade, portanto é imprescindível que este documento seja apresentado junto com a carteira de estudante.

- O número do RG será cadastrado em um sistema informatizado, evitando que a mesma carteira de estudante adquira ingressos de meia entrada por mais de uma vez.

- O processo de cadastro do número do RG no sistema leva algum tempo para digitação, portanto é conveniente que o estudante efetue a compra da meia entrada antecipadamente, evitando deixar para momentos antes da partida.

- As bilheterias da Sede de Praia e do Estádio estarão sempre abertas nos dias que antecedem aos jogos, comercializando os ingressos de meia. Nos demais pontos de venda apenas serão vendidos ingressos de inteira.

- Além da carteira de estudante também é válido o Salvador Card, com selo holográfico do SETPS. Em ambos os casos é fundamental comprovar que os documentos estão no prazo de validade.

- No Estádio de Pituaçu, na bilheteria 2, haverá 10 guichês para venda de meia entrada.

Veja também

Técnico diz que já deu para conhecer melhor o elenco do Bahia
Bahia definito para pegar o Brasiliense
Criança até 10 anos não vai pagar em Pituaçu
Torcedor do Bahia critica ingresso a R$ 40,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário