terça-feira, 10 de agosto de 2010

Antônio Carlos pode ser o técnico do Bahia

Comentários
Segundo o Site Ibahia, Antônio Carlos, que defendeu os quatro principais clubes de São Paulo e a Seleção Brasileira entre 1991 e 2001 e, recentemente treinou o São Caetano e o Palmeiras, onde foi demitido após briga com o jogador Robert, hoje no Cruzeiro, é o favorito para assumir o comando técnico do Bahia.

O treinador ganhou também destaque na imprensa esportiva em 2006, após ser acusado de racismo, ainda quando defendia o Juventude. Confirmada a contratação, teremos uma nova aposta no comando técnico do Bahia. Confira as informações do site do Grupo da TV Bahia.


O ex-zagueiro Antônio Carlos, que treinou o Palmeiras de fevereiro até maio deste ano, é o favorito para assumir o comando técnico do Bahia no lugar de Renato Gaúcho, que deixa o clube após o duelo desta terça-feira, contra o Paraná, em Pituaçu. De acordo com fontes do clube, o treinador já foi contatado e deve dar uma resposta à direção tricolor ainda nesta terça. Se aceitar, 'Zago', como ele ficou conhecido no futebol, deve ser apresentado no Fazendão na quarta (11).

Antônio Carlos tem 41 anos e, como técnico, além do Palmeiras, trabalhou no São Caetano. Antes, atuou como diretor técnico do Corinthians. Ele assumiu o time do ABC paulista em junho de 2009. Em 43 jogos, venceu 18, empatou 11 e perdeu 14 - aproveitamento de 49,6%. Em fevereiro deste ano, venceu o Palmeiras pelo Paulista, na partida que marcou a demissão de Muricy Ramalho. Em seguida, deixou o São Caetano para assumir o Alviverde. Foi demitido depois de desentender e supostamente trocar socos com o atacante Robert.

Como zagueiro, defendeu Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, Juventude, além da seleção brasileira. No exterior, tornou-se ídolo no Roma e também defendeu o Albacete, da Espanha, Besiktas, da Turquia, e Kashiwa Reysol, do Japão. Ele encerrou a carreira de jogador no Santos, em 2001.

Veja também
Bahia testa reação na Série B contra concorrente direto
Agora é oficial: Bahia confirma saída de Renato
Grêmio recebe "sim" de Renato Gaúcho

Nenhum comentário :

Postar um comentário