O técnico Ricardo Silva só vai revelar o time do Vitória que enfrenta o Santos momentos antes do jogo desta quarta, 28, às 21h50, na Vila Belmiro. Os jogadores rubro-negros fizeram o último treino na tarde desta terça-feira, 27, no Hotel Paradise Golf Resort, em Mogi da Cruzes, se preparando para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva após o treino, o técnico do Leão não confirmou a escalação para o jogo. Existem duas dúvidas: Bida e Fernando disputam uma vaga no meio-campo e Júnior e Schwenck disputam posição no ataque.
“O time está definido na minha cabeça, mas vou anunciar somente no vestiário”, afirmou o técnico, que vai manter o segredo do time titular até os últimos instantes antes do jogo.
No treinamento, o treinador priorizou o trabalho com bola parada, que pode ser decisiva para o Leão sair dos domínios do Peixe com o triunfo. Orientados por ele, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas, com cobranças de falta e cruzamentos.
Outra pauta da atividade foram as cobranças de pênaltis, visando a aproveitar possíveis falhas capitais cometidas pela zaga do Peixe. Sair de Santos com gols marcados será fundamental para jogar a partida de volta no Barradão com a vantagem no placar, já que, na Copa do Brasil, o gol fora de casa é critério de desempate.
Motivados pela chance de uma conquista inédita para o futebol baiano, os atletas rubro-negros estão confiantes para o duelo desta quarta à noite. A conquista da Copa do Brasil será um título novo para os dois clubes e vale uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011. Essa informações são do Jornal A tarde
Leia também
Vitória impõe desafio: jogar bem na Vila Belmiro
Nenhum comentário :
Postar um comentário