quinta-feira, 15 de julho de 2010

Leandro pode perder vaga no Bahia

Comentários
O técnico Renato Gaúcho sempre encontra um culpado, quarta-feira levou um banho de bola, a culpa foi da chuva, ao final, queixou-se do estado do gramado. Quando não, atribui os péssimos resultados à carência de bons jogadores (os agora chamados de “qualificados”) e, desta vez, quem vai apagar o fifó é o volante Leandro, após ser expulso, é verdade, de graça, porém, quando o time já perdia por 3 x 0.

Enquanto isto, não existe qualquer tipo de questionamento sobre as reais condições do técnico Renato Gaúcho em desenvolver, no Bahia, um trabalho capaz de levar o clube à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O homem navega por rios onde as águas estão acima do bem ou do mal. Confira o que diz a Tribuna da Bahia, sobre a saída do volante do time e quem pode ser o substituto para a partida, da próxima sexta-feira, contra o São Caetano, em Pituaçu.


Falta de aviso não foi. Depois de prejudicar a equipe mais uma vez, ao ser expulso ontem, na partida contra o Guaratinguetá, em um lance de extrema infantilidade, o volante Leandro conheceu de perto a ira do técnico Renato Gaúcho. Logo após o fim da partida, em que a equipe foi goleada por 4 a 2, o treinador expressou insatisfação com a postura do atleta. "Estou cansado de avisar: já perdi a paciência".

O treinador deu pistas de que Leandro pode perder espaço na equipe, e amargar a reserva. "Não é de hoje que avisamos isto. De repente, minha paciência pode ter acabado", afirmou. Com a saída de Bruno Silva, e a lesão muscular de Marcone, não restaram muitas opções ao treinador, a não ser escalar Leandro, ao lado de Hélder.

Na atual temporada, o volante já recebeu 13 cartões amarelos e dois vermelhos. Fora da partida de amanhã contra o São Caetano, o atleta que é reincidente será multado pelo clube, conforme informou a assessoria de imprensa. Detalhes sobre o valor da multa não foram divulgados. Após desperdiçar mais uma chance, Leandro cede espaço para os recém-chegados Fábio Bahia e Bruno Octávio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário