Defensores de futebol sem marcação e "firulas" sem sentido, os portenhos e muitos brasileiros "argentinos de coração" saem da Copa com uma derrota contundente de 4 x 0 para os alemães, que assumem junto com a Espanha a condição de favoritos ao título.
Maradona como Palhaço-mor da delegação se abraça a Dunga, o zangado, para fazerem uma dupla que é a antítese do futebol sulamericano: vencedor.
Os vencidos Brasil e Argentina deviam até pegar o mesmo avião com escala no Rio e Buenos Aires antes de viajarem de volta para as suas vidas nababescas. Deveriam ver seu povo antes de tudo, pois ele é o sentido do futebol. Jogadores que se encontram só nos vestiários ou em rodas de pagode.
Suas Federações também aqui no continente sulamericano alimentam o velho continente e a FIFA com o melhor futebol que temos, mas nós brasileiros e portenhos ficamos reféns de ilustres desconhecidos que atacam a soberania dos dois países sulamericanos, dando aos inimigos o nosso melhor.
Aliás, a Alemanha é formada com 6 jogadores que jogam na Alemanha, no Bayern de Munique.
A força do jogador alemão Bastian Schweinsteiger no meio-campo e o 1,70 metros de Sneijder arrasaram respectivamente Argentina e Brasil.
Principalmente "los hermanos" mereciam o castigo pela empáfia de um futebol bonitinho mas ordinário.
PS.: A foto é do jonal Olé da argentina que manda o Brasil comprar uma tevê após a nosso desclassificação
Dia 7/7/2010: Assista aqui ao vivo: CSA X Vitoria
Classificação do Campeonato do Nordeste
Nenhum comentário :
Postar um comentário