terça-feira, 11 de maio de 2010

Atlético-GO x Vitória: Adversário duro dentro de casa.

Comentários
O técnico Dunga já divulgou a lista dos jogadores convocados. Adriano está fora e o Ganso também, porém, o que importa neste momento para o torcedor baiano, é a outra Copa, a Copa do Brasil, onde o Vitória faz amanha, às 21:50, um jogo daqueles considerados de cortar o coração, especialmente para o torcedor rubro-negro.

Que a parada é dura, ninguém se atreve a duvidar, muito menos em questionar as reais possibilidades de o Vitória trazer de Goiana o resultado necessário. O time de Elias, ex-Bahia, tem uma campanha quase perfeita jogando em seu estádio. Veja abaixo.


O Atlético-GO teve duas casas neste início de ano: o seu próprio estádio, o Antônio Accioly, e o Serra Dourada. E os resultados com o mando de campo têm sido bastante satisfatórios. Em 15 jogos, a equipe tem um retrospecto de 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota, para o Anapolina, em duelo da primeira fase do Goiano, que não valia mais nada para o time. O aproveitamento é de 80% dos pontos disputados.

Por isso, os jogadores do Atlético-GO sabem que, diante do Vitória, na próxima quarta-feira, podem conseguir um bom resultado no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil 2010.

Nenhum comentário :

Postar um comentário