O garoto Wesley Oliveira Almeida que foi baleado na cabeça na saída do estádio de Pituaçu, no domingo (25), continua internado no Hospital Jorge Valente. Segundo o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (26), o estado de saúde dele é considerado grave.
De acordo com o pai do menino, ele está lúcido, conversa com uma certa dificuldade para falar e um lado do corpo do garoto está paralisado. Ainda segundo o pai, o menino faria hoje um teste no clube do Vitória para jogar futebol.
Nesta segunda-feira (26), o pequeno torcedor passou por uma tomografia computadorizada para avaliar as suas condições para a realização de uma cirurgia. Ele foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) na madrugada de hoje.
De acordo com testemunhas, após um briga entre torcidas organizadas, um torcedor, não identificado, teria descido do carro, no viaduto da Avenida São Rafael, e disparado um tiro que atingiu o adolescente. O suspeito de ter atirado contra o garoto ainda não foi preso.
Reunião
Hoje à tarde será realizada uma reunião entre o Comando da Polícia Militar, membros das torcidas organizadas e do Ministério Público para avaliar o policiamento no Ba-Vi do último domingo (25) e para evitar mais confusões no clássico do próximo domingo (2), no Barradão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário