segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bahia foge da micareta de Feira de Santana

Comentários
Certíssima a medida se tomada. Festa mesmo somente caso venha a vencer o Bahia no próximo domingo em Pituaçu. Resultado fundamental para levar o novato do campeonato baiano para Série D do campeonato brasileiro de futebol e almejar, o que seria, um inédito titulo de campeão baiano de 2010. O Grupo mostrou, ontem, que tem condições para isto e qualquer medida que vise dar tranquilidade ao time, nesta reta final, deve ser considerada como importante. A matéria é do site oficial do tricolor feirense.

A diretoria e a comissão técnica do Bahia de Feira podem tirar o elenco da cidade na véspera da segunda e decisiva partida contra o Bahia da capital, pela fase semifinal do Campeonato Baiano 2010. A idéia dos dirigentes é manter os atletas focados no importante jogo, que pode definir a passagem da equipe para a fase final e a participação no Campeonato Brasileira da Série D.


À medida que a direção pretende adotar tem uma boa justificativa: a Micareta, que já começa quarta-feira. Mesmo o grupo realizando as suas atividades 5 quilômetros distantes da cidade, na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos, a preocupação é grande. “A gente sabe que numa decisão tudo é importante. Qualquer coisa pode desviar a atenção dos jogadores e a nossa idéia é manter todo o grupo focado na decisão, ainda mais pelo fato de termos a necessidade de vencer. Se houver esta possibilidade, com certeza será muito bom”, afirma o treinador Arnaldo Lira

Quanto ao último jogo, Lira definiu como um confronto difícil. “Tivemos domínio das ações, criamos oportunidades, mas encontramos também um time muito fechado, que buscou explorar os contra-ataques. Foi um jogo equilibrado, onde qualquer poderia ter vencido”, analisou.

O treinador mantém o otimismo sobre as possibilidades do Tremendão. “Nós já vencemos jogando lá. Claro que cada partida tem a sua dinâmica, mas acredito que temos todas as condições de chegar em Salvador e vencer. Temos potencial e futebol para reverter isso”, garante Lira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário