Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, visando a partida de estreia da quartas de final do campeonato baiano, contra o Feirense.
Foi uma atividade recreativa, seguida de cobranças de faltas e escanteios.
Ao fim do treino, o técnico Renato Gaúcho disse em sua entrevista coletiva que o time está praticamente definido, mas que vai aproveitar as próximas 24 horas para estudar as opções. "Felizmente, em quase todos os setores tenho atletas de nível semelhante, vivendo bons momentos técnicos. Na zaga, tenho Alison, Nen e Vágner. Na cabeça de área tenho Marcone, Bruno Silva e Leandro. No meio de campo, Abedi e Ananias estão bem e tenho o retorno de Rogerinho. Na frente, Rodrigo Grahl é o artilheiro do time, Lima entrou bem nos dois últimos jogos e Edilson vem ajudando muito. Infelizmente, só posso colocar onze em campo", avaliou o treinador.
O lateral esquerdo Ávine será poupado nesta partida, em virtude de um incômodo muscular no adutor da coxa. Apesar disso, o atleta fez um trabalho físico no campo. O goleiro Marcelo, o atacante Wilson Júnior e o zagueiro Menezes executaram uma sessão de musculação com o professor Luiz Napoleão.
Depois do treino, os atletas permaneceram concentrados no Fazendão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário