Enquanto o jogo entre o Bahia de lá e o Bahia de cá tem sabor de revanche, visto que o de cá levou uma surra imperdoável em Pituaçu, pela quinta rodada do baiano, o jogo Vitória e Fluminense de Feira tem cara de tira teima. Afinal, hoje, saberemos se o Leão da Barra é capaz de vencer o Touro do Sertão sem a presença providencial e solidária do árbitro Marielson Alves da Silva, amigão e meio armador do Leão, no último jogo entre as duas equipes, também, pela quinta rodada. Confira detalhes da partida em matéria do Ibahia.
Tranqüilo na liderança do grupo 1, o Vitória terá uma parada dura nesta quinta-feira (18), em Pituaçu. Vai enfrentar o Fluminense, também primeiro colocado do grupo 2.
O Rubro-negro tem a seu favor o bom retrospecto em casa. Venceu as três partidas que disputou como mandante no Campeonato Baiano. Porém, o Fluminense, por sua vez, já venceu duas como visitantes.
O técnico Ricardo Silva terá o retorno do zagueiro Anderson Martins, recuperado de lesão. Ele fará dupla com Wallace no lugar de Vilson, machucado. Na esquerda, Rafael Granja permanece improvisado. Egídio continua vetado pelo DM.
Dos mais novos contratados, apenas o lateral direito Marcos Pimental pode estrear. Ele foi relacionado pelo treinador e começa no banco. Já o lateral esquerdo Valmir continua aprimorando a forma física.
A dúvida no Touro do Sertão é o zagueiro Rodrigo. Com uma distensão na coxa, o jogador só vai saber se joga minutos antes da partida. Caso seja vetado, o técnico Laelson Lopes deve utilizar Nilson na posição.
Nenhum comentário :
Postar um comentário