A falta de criatividade no meio de campo do Bahia foi a impressão do último BaxVi que ficou para a torcida tricolor. A estréia de Rogerinho era esperada, o que deixaria o Bahia com uma fisionomida nova, mas não será possível com a demora de sua regularização. Mateus será a grande opção de Renato Gaúcho, embora não tenha Renato confirmado sua presença. Confira a matéria do Bahia Notícias!
Surpresa na equipe titular durante o treinamento tático realizado na tarde desta terça-feira (26), o volante Mateus foi elogiado pelo treinador Renato Gaúcho, que primeiro não quis confirmá-lo como titular, mas acabou deixando claro sua opção pelo jogador. “Eu tenho jogador no departamento médico (Leandro) e só vou definir amanhã (quarta-feira 27), mas eu pedi a contratação de Mateus. É um cara que eu conheço muito bem da época do Vasco e sei o que pode render. Ele ainda não está com o ritmo de jogo ideal, mas, com certeza, a bola vai sair mais redonda lá de trás”, apostou.
Além dos elogios, o treinador tem dado atenção especial ao volante nos treinamentos e não parece estar satisfeito com o desempenho de Bruno Silva, substituído nos três primeiros jogos da temporada. Caso Leandro consiga se recuperar a tempo, Bruno deve ficar no banco de reservas. “Já tenho o time na minha cabeça, mas revelo para vocês 45 minutos antes do início da partida”, escondeu.
Rogerinho fora
O nome de Rogerinho não está no BID, hoje. O jogador teria até hoje para constar no boletim informativo divulgado no site da CBF. Portanto, não jogará contra o Madre de Deus, sucursal tricolor, um desfalque para o Bahia e mais paciência para a torcida tricolor.
Nenhum comentário :
Postar um comentário