Deus nos acuda! O Madre de Deus foi mais que uma filial. O time da sucursal tricolor foi mais time que o Bahia na noite desta quarta, numa noite em que o goleirão Fernando teve muito trabalho. Embora o Bahia tivesse bons momentos com Maurício e Wilson Júnior, inclusive com bola na trave, foi o Madre de Deus um time envolvente e soube tirar proveito de jogar nos contra-ataques para um público de aproximadamente 3.000 corajosos tricolores.
No primeio-tempo, apesar de ter mais tempo com a bola em seu domínio, o Bahia não mostrou criatividade para fazer a ligação entre o meio de campo e seu ataque. Assim, enquanto o tempo passava o Madre de Deus parecia crescer na partida e começava a esboçar boas jogadas de ataque. Destaque também para o goleirão Delmir que fez pelo menos duas grandes defesas na primeia etapa e o goleirão Fernando do Bahia.
Ainda no intervalo do primeiro-tempo, Roberto entrou no lugar do lateral Rafael. Logo depois, Renato esgota as substituiçõe possíveis. Mas nada dava certo para o Bahia. E ainda o árbitro Arílson Bispo da Anunciação Santos não atendeu as reclamações dos tricolores sobre um possível penalty. No final do jogo, nos acréscimos de 5 minutos, o tricolor sufoca o Madre de Deus desordenadamente, mas não consegue sucesso. O Bahia é bastante vaiado pela sua torcida num empate sem gols contra o Madre de Deus. O próximo jogo do tricolor é contra o Bahia de Feira de Santana. Apesar do empate o Bahia ainda é líder com 7 pontos. ( Mauricio Guimarães )
Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Baiano:
Bahia 0 x 0 Madre de Deus (F)
Camaçari 2 x 1 Colo Colo (F)
Fluminense 0 x 1 Vitória da Conquista (F)
Itabuna 0 x 3 Bahia de Feira de Santana (F)
Ipitanga 1 x 4 Vitória
Quinta-Feira
Feirense 0 x 0 Atlético de Alagoinhas
Confira os lances
Nenhum comentário :
Postar um comentário