Presta atenção a imagem do capitão América: a letra “A” está ali, fixa na cabeça. É por isso, pela obsessão de deixar o Bahia na elite do Brasileiro, que o capitão Nen pretende ficar mais uma temporada no clube.
A receita para subir em 2010 passa por apreender com os erros, amadurecer nas atitudes; e não somente nas palavras. Cumprir acordos e planejamento. Manter olhos abertos. Nen, 41 anos podia ter subido, caso deixasse o Bahia para atrás. No inicio do ano, foi sondado por Sport e Grêmio Barueri. Em agosto, o Fluminense chegou junto com propostas. “O ano foi bom para mim. Não me arrependo. Referi ficar, mesmo não conseguindo o nosso objetivo que era subir” reflete
A justificativa: O Bahia foi um recomeço, após um ano e meio lesionado no Palmeira, indo e vindo com problemas no joelho. Cheguei ao Atlético-MG cheio de expectativas, mas fiquei três meses parado. Com o Bahia, eu consegui, diz Nem que conquistou a torcida também simplicidade.
O capitão serve de exemplo: aprendeu que o Bahia não precisa de soluções mágicas ou de alguém com superpoderes. Precisa de homem.
Nenhum comentário :
Postar um comentário