Pois é, time escalado, carga de ingressos esgotada em apenas dois dias. Cerca de 30 mil tricolores apaixonados, empurrando o Bahia para um triunfo contra o time de Campinas. Só resta agora entrar em campo, ganhar o jogo e voltar à estaca zero, isto mesmo, voltar à estaca zero, ou seja, voltar para o ponto de partida com o rabo entre as pernas.
Marcone sobrou e fica no banco, assim como Hernani, que volta de suspensão. Bruno Silva e Leandro ficam na retaguarda do meio de campo. Hélton Luiz virou opção para o decorrer da partida. Juliano está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Nadson e Jael formam a dupla de ataque. Rubens Cardoso está recuperado, mas é Hélder quem fica com a vaga na lateral-esquerda. O time titular terá Marcelo; Marcos, Nen, Menezes e Hélder; Leandro, Bruno Silva, Juninho e Paulo Isidoro; Nadson e Jael.
A vitória sobre o Bugre elimina qualquer chance de rebaixamento do Bahia à Série C. Um empate também serve, mas só se Brasiliense e América-RN perderem seus jogos. ‘A nossa situação já foi muito mais complicada, mas vamos lutar para vencer o Guarani e garantir de uma vez por todas a permanência do Bahia na Série B’, promete Nadson.
Nenhum comentário :
Postar um comentário