Ídolo da torcida tricolor, ele está há dois meses fazendo um tratamento no departamento médico do Bahia, utilizando as dependências do clube para se recuperar de um problema no púbis e no adutor.
O atacante confessou que sempre que possível ele vai ao estádio do Pituaçu conferir os jogos do Bahia. "A situação é difícil, vinha acompanhando desde o Japão, mas o Bahia é grande, sempre que posso compareço ao estádio para torcer e ajudar o time a sair dessa situação", disse o atacante.
"A situação que eu vejo hoje é totalmente diferente da de 2005. Naquela época o time era desunido e os jogadores tinham ciúmes uns dos outros. Já esse ano vejo os atletas todos unidos, lutando e se empenhando para conseguir os resultados, mas eles não estão vindo", comparou.
Sobre um possível retorno aos gramados para atuar no Bahia em 2010, no Campeonato Baiano, o jogador desconversa, mas deixa uma dúvida no ar. "Seria um orgulho para mim, afinal é um time que gosto muito, mas no momento, meu pensamento é parar. Já tenho 37 anos, tive cinco contusões em seis meses, por isso penso em parar", confessou o jogador. Com informações do UOL
Nenhum comentário :
Postar um comentário