A previsão inicial de retorno aos gramados era de 30 dias para o lateral-direito Diego Macedo, que deslocou a clavícula na partida diante do Figueirense neste domingo. No entanto, ao desembarcar em Salvador, o médico do clube, Luiz Sapucaia, revelou que o prazo de recuperação do atleta será de 45 a 60 dias.
Segundo o profissional, o jogador terá que passar por uma intervenção cirúrgica no ombro. O médico responsável pelo procedimento já está definido e será o dr. Paulo Paranhos.
Sendo assim, um dos destaques do Bahia neste primeiro semestre, desde a sua chegada, o lateral Diego Macedo só irá retornar aos gramados após a Copa do Mundo, que termina no dia 14 de julho, dando reinício ao Brasileirão.
Roniery, recém-contratado deve assumir a vaga durante este período. Porém, o novo reforço não pode atuar pela Copa do Brasil, já que já jogou a competição nacional pelo Paraná, seu ex-clube. Na próxima quarta-feira (30), diante do Villa Nova-MG, o técnico Marquinhos Santos deve optar por Railan ou Rafael Miranda para exercer a função.
Nenhum comentário :
Postar um comentário