O CSA articula uma parceria para fortalecer seu futebol na temporada 2010. O alvo azulino é o Vitória (BA), integrante da 1ª divisão do futebol brasileiro e detentor de um dos mais referenciados trabalhos de base do Brasil.
Os contatos iniciais já foram mantidos e na próxima semana uma comissão da diretoria do CSA estará em Salvador para uma visita técnica ao rubro-negro baiano. Além de poder ceder jogadores para que o CSA dispute a 2ª divisão em 2010, também será proposto o intercâmbio de que alguns jogadores do CSA possam ir para Salvador. Dirigentes também devem passar por um aprendizado no clube baiano.
Desfalcado, Atlético-MG encara Vitória
"Claro que o melhor seria não mexer na equipe, mas não estamos preocupados, pois temos peças de reposição. Quem entrar, mesmo que não esteja no mesmo nível de quem sai, vai conseguir cumprir o que for determinado", analisou Celso Roth.
Sem ficar lamentando sobre as suspensões, o treinador já definiu a escalação do time. Na lateral direita, no lugar de Carlos Alberto, entra Coelho. No meio, Serginho substitui Correa. Na frente, o colombiano Rentería ganhou a disputa pelo lugar de Éder Luís. O ídolo Marques foi relacionado e fica como opção no banco de reservas.
A partida terá um grande público. Mais de 40 mil ingressos já haviam sido comercializados na venda antecipada. Os jogadores acreditam que esse será um diferencial a favor do time.
Nenhum comentário :
Postar um comentário