sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bahia seca América e Fortaleza hoje à noite

Comentários

Quatro jogos abrem a 32º rodada da Série B esta noite. Destes, dois interessam ao tricolor, que torce contra o América-RN e Fortaleza. O mecão recebe a Portuguesa e o Leão vista o Bragantino. Se nenhum dos dois vencer, o Bahia continua fora da zona de rebaixamento independente do resultado contra o Vasco. Os outros jogos de hoje: Atlético-GO x Brasiliense-DF e Ceará x Duque de Caxias.

Enquanto o Bahia luta para se manter fora do Z4, a Portuguesa pode ser a grande novidade no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, às 21 horas, caso vença justamente o América de Natal que estacionou nos 33 pontos, na modesta 17.ª colocação.

No Vasco não passou de um susto. Carlos Alberto está confirmado na partida deste sábado, no Maracanã, contra o Bahia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia havia deixado o campo de jogo durante a partida contra o ABC (RN), por conta de um pisão no pé direito. Nesta quinta-feira, o meia foi submetido a uma radiografia. Nada foi constatado e o departamento médico liberou o jogador.

Vitória viaja para quebrar tabu de nunca ter vencido o Galo no Mineirão

O Vitória viaja até Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, amanhã, às 17h30 (horário da Bahia). E o único resultado que importa para o rubro-negro é o triunfo, pois ainda briga por uma vaga no G4. Porém, a equipe baiana nunca conquistou os três pontos nesse estádio. Desde 1972, segundo ano do Brasileirão, foram 14 jogos na capital mineira, com 8 triunfos do Galo e 6 empates, contando com Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Leão conseguiu apenas um triunfo contra o Galo fora do Barradão. Aconteceu em 1999, no Independência, estádio do América-MG, e o placar foi 2 x 1, gols de Cláudio e Baiano. Nessa partida, o goleiro Fábio Costa iniciou uma confusão generalizada que ficou marcado por todos que participaram do ocorrido. Com informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário